Alto Alentejo 2024 /25 (T-1002)

DOWNLOAD PDF


Data: Válido até 31 Março 2025

Preço por pessoa, desde: 320€




- Transporte em autocarro de turismo;
- Guia acompanhante;
- Alojamento e pequeno-almoço no hotel previsto ou similar;
- 2 Almoços com água e vinho (dia 1 e 2);
- 1 Jantar com água e vinho (dia 1);
- Visita Olaria em São Pedro do Corval;
- Visita ao palácio de Vila Viçosa;
- Visita a vinícola alentejana com prova de vinhos;
- Seguro de viagem;

Os preços não incluem
- Tudo o que não esteja incluído no programa.

1º dia: Porto / Castelo de Vide / Évora
Partida do Porto por Coimbra para Nisa. Visita à vila com realce para a rua de Santa Maria, calcetada em barro e pedra em homenagem à tradicional olaria pedrada. Continuação para Castelo de Vide. Almoço regional. De tarde, visita ao seu interessante centro histórico com entrada na Sinagoga. Partida para Marvão. Visita pedonal pelas estreitas ruas até ao castelo desta encantadora vila amuralhada. Continuação por Portalegre e Campo Maior para Elvas, característica cidade fronteiriça reconhecida pela Unesco. Contém vários exemplos de arquitectura militar e o centro histórico bem conservado. Breve visita. Saída para Évora, cidade classificada como Património da Humanidade. Sugerimos um passeio nocturno pelas ruas e vielas do cen-tro da cidade que conduzem à Praça do Giraldo e centro histórico. Jantar e alojamento.

2º dia: Évora / Vila Viçosa / Porto
Pequeno-almoço. Panorâmica desta monumental cidade, classificada como património da humanidade. Visita pedonal pelo templo de Diana, Sé, praça do Giraldo e igreja de São Francisco. Continuação para São Pedro do Corval. Visita a olaria local, tradição secular de produção de louça utilitária e decorativa regional. Saída para Monsaraz. Visita a esta vila amuralhada, sobranceira à albufeira e barragem de Alqueva, onde se destaca o património e o artesanato local, com excelente paisagem desde o seu castelo. Partida para Vila Viçosa. Almoço regional. De tarde, visita ao seiscentista Palácio Ducal, que foi residência oficial dos Duques de Bragança. Os 110 metros de fachada são imponentes, mas, no seu interior, conta ainda com extraordinário espólio. Partida para visita a vinícola alentejana, conhecendo os métodos de produção e prova dos seus vinhos no final. Saída de regresso aos pontos de partida.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS



Nota: Para melhor desfrutar deste circuito, aconselhamos a utilização de vestuário e calçado prático, assim como chapéu.





Subscreva já a nossa newsletter!

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt

1970 - Agência de Viagens e Turismo, Lda. | RNAVT 1798 | © 2022 Todos os Direitos Reservados | Powered by OPTIGEST